Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Crianças ficam penduradas em brinquedo de parque de diversões; vídeo

Em imagens publicados nas redes sociais é possível ver as pessoas caindo do brinquedo e sendo socorridas por funcionário e clientes

Notícias ao Minuto Brasil

14:52 - 13/10/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Brasília

Mais de dez pessoas ficaram presas em um brinquedo de um parque de diversões da região central de Brasília, nessa sexta-feira (12). Funcionários e clientes do estabelecimento ajudaram a aparar as vítimas que estavam penduradas a cerca de quatro metros de altura. Ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, foram "mais de cinco minutos de desespero". No vídeo acima é possível ver as pessoas caindo do brinquedo, chamado de "Mixer", e sendo socorridas. Funcionários do Parque Nova Nicolândia também usaram uma escada para resgatar as pessoas.

+ Bar com 100 pessoas pega fogo em Curitiba

De acordo com o 'G1', a administração informou que a atração passou por manutenção no dia anterior. O diretor Marco Antônio de Souza disse ao site que pensa em desativar o equipamento, que foi adquirido em 2015.

Notícias ao MinutoReprodução/Facebook

"A priori, a gente pensa em não operar mais com ele [brinquedo]. Já aconteceu uma falha ano passado e, ontem, de novo. Não podemos estar correndo esse risco", informou Souza.

Cerca de 5 mil pessoas passaram pelo parque de diversões nessa sexta-feira (12), data em que a unidade completou 40 anos em Brasília, segundo o diretor do estabelecimento.

Campo obrigatório