Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acidente com ônibus escolar deixa ao menos 21 feridos no Piauí

Os nomes das vítimas e o estado de saúde delas não foram divulgados

Acidente com ônibus escolar deixa ao menos 21 feridos no Piauí
Notícias ao Minuto Brasil

07:08 - 20/10/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Interior

Um acidente com um ônibus escolar deixou ao menos 21 pessoas feridas, dez em estado grave, na tarde de sexta-feira (19), em Brasileira, município da região norte do Piauí, a 179 km de Teresina.

O superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na capital, Welendal Leal Tenório, afirmou que a maioria das vítimas são crianças.

De acordo com o UOL, o acidente aconteceu quando o ônibus retornada ao município de Boa Hora após passeio em um parque aquático de Piracuruca, em comemoração ao Dia do Professor.

+ 'Conseguimos recuperar o crânio de Luzia', diz pesquisadora

O motorista contou que o veículo saiu da pista e capotou pouco depois de passar por um pontilhão, na BR-343. Ele teve a mandíbula fraturada ficou com dores no ombro.

Outros 11 passageiros tiveram escoriações leves pelo corpo. Um passageiro saiu ileso do acidente.

As vítimas foram socorridas. Segundo a PRF, o número de vítimas pode ser maior, já que há informação de que o ônibus transportava 30 pessoas. "É prudente aguardarmos as informações que nos forem passadas pelas equipes [de saúde], pois é comum os dados de atendimento hospitalar apresentarem alguma divergência", informou o Tenório.

Os nomes das vítimas e o estado de saúde delas não foram divulgados. A polícia informou que dará mais detalhes sobre o acidente na manhã deste sábado (20).

Campo obrigatório