Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eleitores de Bolsonaro e Haddad entram em confronto no Rio

Confusão ocorreu na praça São Salvador, no Flamengo, zona sul da capital fluminense, tradicionalmente reduto da esquerda

Eleitores de Bolsonaro e Haddad entram em confronto no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

21:21 - 28/10/18 por Folhapress

Brasil Enfrentamento

Grupos a favor e contra o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) entraram em confronto na noite deste domingo (28) na praça São Salvador, no Flamengo, zona sul do Rio, tradicionalmente reduto da esquerda.

Segundo informações dos presentes, apoiadores de Bolsonaro soltaram fogos no local. De acordo com os relatos, houve agressão física entre os dois grupos e garrafadas. Quando a reportagem chegou ao local, encontrou garrafas quebradas no chão.

+ PM usa bombas para dissipar grupos pró e contra Bolsonaro na Paulista

Nove carros de polícia estão estacionados na praça. A reportagem questionou a um policial militar o que havia ocorrido e recebeu como resposta: "É a esquerda né, que não consegue aceitar o resultado". Apesar das garrafas quebradas no chão, o PM negou que tenham ocorrido agressões.

Um grupo de bolsonaristas com camisetas pró-Bolsonaro e verde e amarelo continua no local, batendo panelas e gritando a favor do novo presidente.

Do outro lado, eleitores de Fernando Haddad (PT) gritam o nome do petista, cantam que "vai ter resistência" e seguram placas com o nome de Marielle Franco, vereadora assassinada no início do ano, em crime ainda não solucionado pelas forças de segurança. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório