Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é atingido por árvore pouco depois de dizer que ela era perigosa

Segundo boletim de ocorrência, jovem comentou sobre a árvore com um amigo e foi manobrar o carro. A mesma árvore caiu sobre o veículo e ele morreu no local

Homem é atingido por árvore pouco depois de dizer que ela era perigosa
Notícias ao Minuto Brasil

19:24 - 01/11/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil SP

O autônomo Allan Demétrio Sales Lima Dias, de 27 anos, foi atingido por uma árvore durante um vendaval em Piracicaba, no interior de São Paulo. Pouco antes do incidente, ele comentou com um amigo que a mesma árvore que o atingiu estava em condições perigosas.

Como conta o 'G1', com informações do boletim de ocorrência, logo depois de conversar com o amigo, Dias foi manobrar o carro e tirá-lo do estacionamento, quando a árvore cedeu sobre o veículo. Ele morreu no local.

Ainda segundo a publicação, os ventos chegaram a 80 quilômetros na cidade na tarde de quarta-feira (31). No total, 41 árvores caíram, cansando transtornos e estragos. Cerca de 7 mil moradores de Piracicaba ficaram sem energia elétrica.

+ Jovem morre eletrocutada ao encostar em caminhão frigorífico na BA

Como apurado pela 'EPTV', Dias era sócio de uma empresa de palestras sobre o mercado financeiro e estava na cidade para participar de um ciclo de discussões sobre investimentos. Ele morava em São Carlos, também no interior do estado.

O enterro foi realizado às 17h desta quinta-feira (1º), no Cemitério Municipal de Votuporanga (SP), cidade onde Dias nasceu.

A árvore pertencia ao Hotel Beira Rio. A administração do empreendimento informou que ela era saudável e não apresentava risco. Um laudo da Defesa Civil deve ficar pronto ainda nesta quinta-feira (1º).

Campo obrigatório