Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmã de Marielle faz desabafo após novas denúncias sobre investigação

Miliciano acusou a Polícia Civil do Rio de não querer elucidar o crime

Irmã de Marielle faz desabafo após novas denúncias sobre investigação
Notícias ao Minuto Brasil

08:51 - 03/11/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Crime

Após a Polícia Federal ter anunciado que abriu um inquérito para apurar supostas tentativas de obstrução da investigação sobre a morte de Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes, a irmã da vereadora, Anielle Silva, fez um desabafo em sua rede social.

Segundo destaca O Globo, Anielle disse que sua família hoje é só dor, mas que ao poucos o "sangue derramado" da irmã será vingado.

"Hoje eu sou só dor, hoje eu tô arrasada com o que o ser humano virou. Quem foi o fdp (desculpa) que mandou matar e matou a minha irmã? Mas eu tô me levantando aos poucos. Ah, eu tô! E aos poucos o meu sangue que foi ali derramado, esse, pode ter certeza que será vingado", escreveu.

Marielle: PF investiga se policiais civis do Rio protegeram criminosos

"Ancestralidade é a importância de honrar os que vieram antes de nós! Portanto, eu vos aviso: minha luta não é de hoje. Foram 34 anos ao lado dela. Ela se foi em corpo, mas me acompanha, me segue e me rege. E eu tô aqui! E eu, ah...eu não ando só".

O miliciano Orlando de Oliveira Araújo, o Orlando de Curicica, acusou a Polícia Civil do Rio de não querer elucidar o crime. O delegado Rivaldo Barbosa rebateu as acusações e o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse que a PF vai investigar a atuação de agentes públicos, milicianos e criminosos para atrapalhar as investigações do homicídio da vereadora. O pedido foi feito pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

Campo obrigatório