Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba quem é Heloísa Wolf, namorada de Eduardo Bolsonaro

Segundo a 'Veja', ela deve abandonar atendimento em clínica no Leblon para acompanhar o deputado em Brasília

Saiba quem é Heloísa Wolf, namorada de Eduardo Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

20:40 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil psicóloga e coach

A gaúcha radicada no Rio de Janeiro Heloísa Wolf é psicóloga e coach, mas pensa em abandonar os atendimentos presenciais em uma clínica no Leblon para se dedicar apenas a consultas por Skype.

Isso porque, segundo o site da revista "Veja", ela pretende acompanhar o namorado, o deputado reeleito pelo PSL Eduardo Bolsonaro, em Brasília durante o mandato presidencial do pai dele, Jair Bolsonaro.

+ Acampamento pró-Lula é desmontado em Curitiba, mas vigília permanece

De acordo com a "Veja", Heloísa é ex-estagiária de recursos humanos e adepta da linha chamada “psicologia positiva”, que pretende ajudar a estabelecer metas e propósitos de vida.

Devota de Nossa Senhora Aparecida, ela ainda gosta de praticar tiro esportivo e doou mil reais à campanha eleitoral do namorado.

Ver esta publicação no Instagram

Feriado! Dia de lazer, relaxar, fazer e estar com quem se gosta! Vou aproveitar o #tbt de hoje com fotos das minhas férias, em que praticamos bastante o tiro. As armas de fogo muitas vezes são “demonizadas” no Brasil (propositalmente, após o Estatuto do Desarmamento), vistas como algo perigoso. Entretanto, são objetos inanimados, tanto quanto outros (facas, martelos, espadas, arco e flecha), que dependem da intenção humana de quem as manipulam. O tiro esportivo esteve presente nos Jogos Olímpicos desde a primeira edição, em 1896, em Atenas. Além da prática esportiva ser super saudável, é importante aprendermos a manusear uma arma de fogo corretamente e estarmos preparados para o uso da mesma, em casos de defesa pessoal. Portar ou possuir uma arma de fogo não te faz uma pessoa violenta. Pelo contrário, te traz segurança, pois desta forma nos tornamos capazes de nos defendermos. O desarmamento e o controle de armas são o caminho mais curto para a tirania de um governo. À exemplo, Hitler desarmou seus inimigos (começando pelos judeus) e mesmo aqui ao lado, na Venezuela, Chávez agiu antes que a população pudesse organizar alguma resistência. O desarmamento civil está presente em todas as grandes ditaduras. Friedrich Hayek, “A liberdade não se perde de uma vez, mas em fatias, como se corta um salame.” ARMA é sinônimo de LIBERDADE. “Quando todas as armas forem de propriedade do governo, este decidirá de quem são as outras propriedades”. Benjamin Franklin. #pl3722 #armamentocivil #gunsdaily #avaliaçãopsicológica #psicodiagnóstico #armasdefogo #armaspelavida #armasnãomatam #gunsforgirls #euqueromedefender #direitoalegítimadefesa #direitoaliberdade #texas #brasilsemcorrupção #brasilsemcomunismo #nossabandeirajamaisseravermelha

Uma publicação partilhada por Heloísa Wolf (@heloisawolf) a 31 de Mai, 2018 às 5:04 PDT

Campo obrigatório