Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Professora de inglês desaparece depois de sair para trabalhar

A mãe, Silvia Cristina Pinto, relatou à polícia que a filha costuma sair de casa 6h30 para ir ao trabalho

Professora de inglês desaparece depois de sair para trabalhar
Notícias ao Minuto Brasil

08:20 - 12/11/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Polícia

Patricia Cristina Pinto de Oliveira, de 28 anos, moradora de Santos (AP), desapareceu neste sábado (10). A professora de inglês saiu para trabalhar no sábado de manhã e não foi mais vista, segundo informa o G1. A polícia iniciou buscas para encontrá-la.

A mãe de Patrícia, Silvia Cristina Pinto, relatou à polícia que a filha costuma sair de casa 6h30 para ir ao trabalho. "Ela não chegou no serviço. Por volta das 16h, o pessoal da escola falou comigo para saber o que tinha acontecido, porque ela não tinha ido trabalhar. Ela não veio para casa, não atende o celular, nem aparece mais a foto dela quando mandamos mensagem", conta.

+ Menino de três anos é 15ª vítima em Niterói após deslizamento

"Ela é uma menina caseira, trabalhadora, tranquila. Tudo que ela faz, ela avisa. É muito estranho, já que ela nunca fez isso. Eu não consigo pregar o olho. Não sei o que pode ter acontecido", lamenta a mãe.

Silvia diz ainda que, embora não tenha visto a filha saindo de casa no sábado de manhã, acredita que ela estava usando uma calça jeans e um casaco verde.

A polícia ainda não encontrou pistas do paradeiro da professora e, até o momento, nenhuma hipótese foi descartada das investigações.

Campo obrigatório