Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe vai às lágrimas com bom desempenho da filha na escola; confira

Maria das Graças se emocionou com a evolução de Eloá de Oliveira Rosa, de 13 anos; elas são de Bragança Paulista

Mãe vai às lágrimas com bom desempenho da filha na escola; confira
Notícias ao Minuto Brasil

14:02 - 12/11/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Viral

Se você usou as redes sociais nos últimos dias, provavelmente se deparou com a foto de uma mãe completamente emocionada com o reconhecimento da filha como melhor aluna da escola. A imagem causou começou sociais e foi compartilhada mais de 48 mil vezes em uma página no Facebook.

As personagens da foto são Maria das Graças, mãe, e Eloá de Oliveira Rosa, filha. A imagem foi registrada no último sábado (10), na escola estadual Dr. Fernando Amos Siriani, que fica no bairro Fraternidade, em Bragança Paulista (SP).

+ Maitê Proença é cotada para ser ministra de Bolsonaro

O colégio convidou os pais dos estudantes para apresentar os projetos deles em uma premiação para os melhores alunos da instituição. Eloá, de 13 anos, foi nomeada aluna nota 10.

Logo depois que recebeu o prêmio, Maria das Graças tirou uma fotografia ao lado da filha, mas não segurou a emoção, emoção que deixou de ser só dela e se tornou de várias pessoas na internet.

Notícias ao Minuto

Ao G1, Maria das Graças contou que parou de estudar aos 15 anos e que o marido dela, pai de Eloá, morreu há dois meses, vítima de um infarto. E era ele quem ajudava a menina nas tarefas da escola. Auxiliar de obras, o pai fazia questão de que a menina estudasse.

“Eu achei que sem ajuda ela não conseguiria, eu não sabia como ajudar. Achei que a falta do pai que ela sente todos os dias fizesse ela desanimar, mas não. Eu queria que ele estivesse lá para ver”, contou Maria das Graças, que tem outros dois filhos mais velhos, que não terminaram os estudos.

“Ela quer fazer direito e eu quero para ela um futuro melhor”, acrescenta a mãe.

Após o reconhecimento do esforço no colégio, Eloá reafirma que seguirá batalhando para alcançar os sonhos dela. “Nós passamos por muita coisa depois que perdi meu pai. Fui a melhor aluna e eu consegui e vou conseguir meus sonhos, sou dedicada”, afirmou.

Campo obrigatório