Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Modelo é arremessada para fora de van; assista

A bailarina foi arremessada pela janela da van, que ainda atingiu uma adolescente que passava na calçada

Notícias ao Minuto Brasil

14:59 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Guarujá

Um grave acidente com uma van que levava bailarinas para gravar um clipe de funk em Guarujá, no litoral de São Paulo, arremessou a modelo Arisha Lunna, de 20 anos, para fora do carro.

O momento do acidente foi registrado em vídeo. A bailarina é arremessada pela janela da van, que ainda atingiu uma adolescente que passava na calçada e está internada em estado grave no hospital.

De acordo com o G1, o veículo estava à caminho de um condomínio de luxo, que seria a locação das gravações do novo clipe do Mc IG.

Segundo testemunhas, a van foi atingida por um carro que estava em alta velocidade na Rua José Silva Figueirado, no bairro Jardim São Manuel. O motorista perdeu o controle, provocando o acidente.

Em entrevista, a mãe da jovem conta o que ouviu da filha. "Ela disse que foi a cabeça dela que quebrou o vidro. Por isso ela voou pra fora", explica Angelita Pereira. Arisha, apesar dos ferimentos, já está em casa. "Minha filha renasceu, foi um milagre", celebra.

A adolescente que estava na calçada e foi atingida pela van foi socorrida para o Hospital Santo Amaro e, segundo a assessoria, ela chegou consciente, com dores abdominais. A paciente fez tomografia e, em seguida, transferida para outro hospital da cidade para internação. O estado de saúde é considerado grave.

Arisha trabalha como modelo, já foi musa da Portuguesa (SP) e musa do Brasileirão representando o time.

"Minha filha estava indo fazer um trabalho para eles e eles não perguntaram se ela tinha convênio. Não quiseram nem saber. A menina está toda machucada, ficou toda ralada e ninguém nos ofereceu nada.".

A GR6 Produtora não

Campo obrigatório