Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família encontrada com vida em prédio que desabou

Os bombeiros encontraram quatro pessoas, um casal e dois filhos, ainda vivas no meio dos escombros causados pelo desabamento de um prédio em Aracaju, capital do Estado de Sergipe.

Família encontrada com vida em prédio que desabou
Notícias ao Minuto Brasil

20:40 - 19/07/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Aracaju

De acordo com a Defesa Civil do Estado, o Corpo de Bombeiros descobriu uma família viva, um casal e seus dois filhos, entre os escombros do prédio que desabou em Aracaju, na madrugada desse sábado (19). “As quatro pessoas estão vivas. As equipes do Corpo de Bombeiros estão trabalhando agora no resgate”, declarou o tenente-coronel Erivaldo Mendes.

Os bombeiros informaram que o prédio desabou sob o seu próprio eixo e que, por isso, não afetou os edifícios vizinhos. O imóvel contava com seis apartamentos distribuídos por quatro andares e estava localizado junto da orla da Atalaia, um dos centros turísticos da cidade, conta a Folha.

As equipes de resgate estão trabalhando para recuperar a família viva mas poderá ainda demorar algum tempo. “Estamos trabalhando nisso neste momento”, assegurou o tenente-coronel da Defesa Civil.

Campo obrigatório