Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de turista encontrada no Rio ainda não sabe da morte da mãe

Segundo amigo da família, criança de 9 anos receberá apoio psicológico e será poupada de detalhes da morte da mãe

Filho de turista encontrada no Rio ainda não sabe da morte da mãe
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 22/11/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Arraial do Cabo

O filho da turista encontrada morta nessa quarta-feira (21) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio, ainda não sabe da morte da mãe. Um amigo de Fabiane Fernandes, que preferiu não ser identificado, disse que a criança, de 9 anos, não será informada dos detalhes do crime e receberá apoio psicológico. O menino está sob responsabilidade da mulher desse amigo, na casa do casal, em Florianópolis.

"O filho dela ainda não sabe. Será contado hoje (quinta-feira) ainda para ele, com o apoio de uma psicóloga. Será dito apenas que ela se perdeu, caiu e veio a falecer, sem mencionar a forma como ocorreu, para preservar a criança de certos fatos bem maquiavélicos", revelou o amigo ao site 'Extra'.

A empresária, que tinha uma pousada na capital catarisense, viajou para o Rio com um amigo, por quem estaria interessada.

+ Polícia suspeita de latrocínio e violência sexual contra turista no Rio

"Eles se conheceram pela internet, se encontraram numa festa em Florianópolis há cerca de um mês e continuaram se falando. Um amigo em comum desse rapaz, que trabalha na Região dos Lagos, disse que faria um evento no Rio e chamou a Fabiane", contou. "O que aconteceu pegou todo mundo de surpresa. Todos estão muito chocados. Mas não queremos fazer especulações nem acusações. Preferimos deixar para que os órgãos competentes investiguem o que aconteceu", completou, afirmando que o autor do convite está em contato com a família da vítima.

O corpo da turista, que estava desaparecida desde domingo, quando foi fazer uma trilha, foi encontrado nessa quarta-feira numa trilha no Morro da Cabocla.

Campo obrigatório