Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chuva provoca deslizamentos no Rio; jacaré é visto em rua da cidade

Não há registro de feridos

Chuva provoca deslizamentos no Rio; jacaré é visto em rua da cidade
Notícias ao Minuto Brasil

08:21 - 26/11/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Transtorno

Uma forte chuva castiga o Rio de Janeiro desde domingo (25). A cidade registrou alagamentos, deslizamentos de terra em pelo menos dois pontos da Zona Oeste, queda de árvores, fios e até de um muro. Na Barra da Tijuca, um jacaré quase foi atropelado. Em Niterói, na Região Metropolitana, um barranco desabou sobre um ônibus. Não há registro de feridos.

Segundo o 'G1', a cidade do Rio entrou em estado de atenção às 23h40 de domingo devido a áreas de instabilidade.

+ Mais Médicos já tem 96,6% das vagas preenchidas, diz ministério

Houve dois deslizamentos de terra nas ruas Jordão e Luis Souto, no Tanque, na Zona Oeste. Os bombeiros foram acionados. Ninguém se feriu. O muro de uma casa caiu, além de fios e árvores.

O transporte público opera normalmente. Os aeroportos também funcionam sem transtornos aos passageiros. Há diversos ponto de alagamento na cidade.

Um jacaré foi visto na Avenida Ayrton Senna, em um bolsão d’água. Ele quase foi atropelado várias vezes, até que um motorista acionou os bombeiros. O animal se escondeu embaixo de um carro e foi resgatado pouco depois sem ferimentos.

Notícias ao MinutoReprodução

Segundo o Alerta Rio, às 6h45 desta segunda-feira (26), os maiores volumes de chuva foram registrados na Rocinha (13,2mm) e no Jardim Botânico (7,6 mm). Há previsão de chuva para o dia todo. A temperatura deve cair e ficar entre 20ºC e 28ºC.

Campo obrigatório