Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cadela morta no Carrefour ganha homenagens nas redes

Em nota, o hipermercado diz repudiar maus-tratos e afirma estar colaborando com a polícia

Cadela morta no Carrefour ganha homenagens nas redes
Notícias ao Minuto Brasil

11:32 - 05/12/18 por LÍVIA MARRA, para Folhapress

Brasil Osasco

LÍVIA MARRA - A cadela que morreu após ser resgatada ferida de uma unidade do Carrefour em Osasco, na Grande São Paulo, ganhou homenagens nas redes sociais. Com imagens e desenhos, internautas cobram investigação e punição para o caso.

O inquérito foi instaurado na última segunda-feira (3), e a polícia já analisa registros de câmeras de segurança.

Segundo denúncias, o animal foi espancado por um segurança no dia 28. Ele foi socorrido por uma equipe da Prefeitura de Osasco, sob informação de que teria sido vítima de atropelamento, mas não resistiu. As acusações sobre a agressão surgiram dias depois, e o caso provocou comoção.

+ Acidente deixa ferido e interdita pista expressa da Marginal Tietê

Em nota, o hipermercado diz repudiar maus-tratos e afirma estar colaborando com a polícia. O segurança foi afastado preventivamente, até a conclusão das investigações.

Anônimos, celebridades e perfis de cães se manifestaram nas redes. "Ai tiospodia ter sido eu", diz a página da vira-lata Estopinha Rossi, que já foi abandonada e teve a sorte de encontrar um lar. "Parece que hoje todo mundo abraçou mais forte seu cachorro", escreveu Cris Berger, ao lado de sua Ella. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório