Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia usa bombas para dispersar 'rolezinho' no vão do Masp

Segundo relato de pessoas que estavam no local, houve correria de pessoas, em sua maioria adolescentes

Polícia usa bombas para dispersar 'rolezinho' no vão do Masp
Notícias ao Minuto Brasil

05:44 - 10/12/18 por Folhapress

Brasil São Paulo

A Polícia Militar utilizou bombas de efeito moral para dispersar um "rolezinho", na avenida Paulista, na altura do Masp, em São Paulo, no início da noite de domingo (9).

Segundo relato de quem estava no local, houve correria de pessoas, em sua maioria adolescentes, entre os carros, após as bombas. 

A Polícia Militar disse ter sido chamada ao local para atender a uma confusão generalizada no vão do Masp, onde muitos jovens consumiam álcool e ouviam música. Policiais dizem terem sido recebidos a garrafadas. 

+ Intervenção em Roraima começa nesta segunda e vai até 31 de dezembro

A funcionária de um bar em frente ao local diz que ouviu a explosão de pelo menos cinco bombas de efeito moral. "A avenida já estava aberta para os carros quando a gente escutou as bombas. Nisso, vários adolescentes saíram correndo entre os carros", diz ela que não quis se identificar. 

Nos últimos domingos, o vão do Masp tem sido ponto de encontro de adolescentes que organizam festas. Durante a manhã e a tarde de domingo a avenida Paulista fica fechada ao trânsito de veículos. Por volta das 20h30, a situação já estava mais calma na avenida. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório