Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Incêndio atinge prédio na região da 25 de Março

Bombeiros enviaram 20 viaturas ao local; ainda não há informações sobre vítimas

Incêndio atinge prédio na região da 25 de Março
Notícias ao Minuto Brasil

14:29 - 12/12/18 por Estadao Conteudo

Brasil São Paulo

Um incêndio atinge um prédio comercial na manhã desta quarta-feira, 12, na região da Rua 25 de Março, no centro de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o prédio da loja 'A Gaivota', na esquina das ruas Jorge Azem e Cavalheiro Basílio Jafet, está em chamas. Equipes com 20 viaturas estão no local para conter o incêndio. Não havia informação sobre vítimas até a publicação desta matéria.

De acordo com relatos de comerciantes que trabalham nos arredores, o incêndio começou por volta das 8h10. Funcionário de uma loja localizada em frente ao comércio em chamas, o gerente Rafael dos Santos, de 27 anos, falou sobre o incêndio. "Quando chegamos, às 9 horas, já estava pegando fogo. Só estamos com três funcionários na loja para, qualquer coisa, baixar as portas e ir embora."

As chamas se alastraram para outras lojas. A Compania de Engenharia de Tráfego (CET) interditou as ruas Jorge Azem e Cavalheiro Basílio Jafet. Pelo menos duas quadras ao redor da ocorrência foram interditadas por bombeiros e policiais. A região tem grande circulação de pessoas em dezembro em razão das festas de final de ano.

Notícias ao Minuto

Leia também: Campinas decreta luto de três dias e prepara velório das vítimas

Campo obrigatório