Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Explosão de caminhão-tanque deixa feridos em SP

Toda a quadra em que fica o mercado foi interditada

Explosão de caminhão-tanque deixa feridos em SP
Notícias ao Minuto Brasil

12:55 - 17/12/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Itariri

Duas pessoas ficaram feridas após a explosão de um caminhão-tanque que abastecia cilindros de gás no estacionamento de um mercado, em Itariri, no interior de São Paulo. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira(17).

De acordo com o G1, a explosão gerou um incêndio que destruiu todo o estabelecimento. Duas pessoas tiveram queimaduras pelo corpo causadas pelas chamas, elas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional em Pariquera-Açu, segundo informou a Defesa Civil. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

+Voos continuam atrasados no Aeroporto Internacional de Guarulhos

O caminhão teria chegado no mercado que fica na Avenida do Comércio, no centro da cidade, por volta das 9h da manhã. Ele estacionou nos fundos do estabelecimento e começou a abastecer os cilindros de gás do mercado.

Segundo informou a Defesa Civil de Itariri, durante o procedimento a mangueira se rompeu e começou a vazar gás, o que causou a explosão de um dos cilindros e iniciou o incêndio.

+Sobreviventes de queda de avião no MT relatam 5 dias de tensão

Toda a quadra em que fica o mercado foi interditada. Moradores vizinhos foram orientados a deixares suas casas por razões de segurança. Segundo a Defesa Civil, não há mais risco de explosões no local.

Notícias ao Minuto

Campo obrigatório