Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Autoridades encontram três corpos em Mato Grosso do Sul

Mais três corpos de vítimas que estavam no barco-hotel que afundou na quarta-feira (24) no Rio Paraguai, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, foram encontrados hoje (26). No total, seis corpos foram retirados da embarcação e oito pessoas continuam desaparecidas.

Autoridades encontram três corpos em Mato Grosso do Sul
Notícias ao Minuto Brasil

13:32 - 26/09/14 por Agência Brasil

Brasil Naufrágio

O comandante do Corpo de Bombeiros em Porto Murtinho, tenente Landis Dorneles Pereira, informou que dois corpos foram achados nesta sexta-feira fora da embarcação e um, dentro do barco.

A embarcação afundou por volta das 17h30 (18h30 no horário de Brasília) da quarta-feira (24), em Porto Murtinho, a 444 quilômetros a oeste de Campo Grande.

De acordo com a corporação, 16 turistas e dez tripulantes estavam no barco paraguaio, chamado Sonho do Pantanal, na hora do acidente. Durante as buscas de quarta-feira, 12 pessoas foram resgatadas.

Cinquenta homens fazem o trabalho de resgate, dos quais 14 são mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul e seis da Marinha paraguaia. Segundo a corporação, o acidente ocorreu durante uma tempestade, com ventos até 93 quilômetros por hora. A embarcação, que continua submersa, afundou em uma região do Rio Paraguai em que a profundidade chega a 20 metros.

Campo obrigatório