Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ao fugir de fogos, cadela viaja 100 km presa a carroceria de veículo

Família dona do carro onde a cachorra Branca ficou presa viajou de Cascavel para a cidade vizinha e voltou sem notar a presença do animal no veículo

Ao fugir de fogos, cadela viaja 100 km presa a carroceria de veículo
Notícias ao Minuto Brasil

06:38 - 02/01/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil PR

Com medo dos fogos da virada de ano, uma cadela de Cascavel (PR) se escondeu no carro da vizinha, ficou presa num vão na carroceria e acabou viajando cerca de 100 quilômetros de "carona".

Como reportado pelo 'G1', o animal procurou um esconderijo sob o carro horas antes da virada, na noite de segunda-feira (31).

A família dona do carro foi e voltou da cidade vizinha, Toledo, sem perceber que a cachorra estava presa ao parachoque do veículo. Ao todo, eles rodaram cerca de 100 quilômetros.

+ Médium que previu prisão de Pezão faz apostas para Bolsonaro

Branca foi encontrada 15 horas depois de desaparecer. "A gente se desesperou quando, na volta, viu que ela estava presa no carro", disse Cristina Bonatto, que viajou no carro onde a cadela ficou presa.

Segundo Nelson Bonetti, dono de Branca, a cadela se assustou com os fogos. "O nosso quintal é fechado, com grades altas e ela escalou, ela pulou. Isso mostra o estado que o animal estava de medo por causa do foguetório", afirmou.

O animal teve apenas alguns cortes em uma das patas e passa bem.

Campo obrigatório