Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista de app perde controle de carro e cinco morrem em PE

Os quatro passageiros eram da mesma família

Motorista de app perde controle de carro e cinco morrem em PE
Notícias ao Minuto Brasil

11:37 - 02/01/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Tragédia

Um acidente matou cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, na noite dessa terça-feira (1º), na BR-101, no bairro de Jardim Paulista, Região Metropolitana do Recife. A família solicitou a corrida por um aplitativo. O motorista do app perdeu o controle e capotou o veículo, que caiu em um córrego de cinco metros.

Segundo informações do JC Online, tanto o motorista quanto os passageiros morreram. Os familiares saíram de Igarassu, também no Grande Recife, e seguiam para o bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, para passar o feriado na casa de parentes. Ainda de acordo com a reportagem, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as vítimas foram encontradas sem vida.

+ Acidentes com escorpiões saltam; risco é maior em crianças

Os passageiros foram identificados como o servidor público aposentado Marcelo Ferreira Alves, de 62 anos; a esposa de Marcelo, Edna Severina Alves, de 58 anos; os irmãos e filhos do casal Douglas Alex de Lima Souza, de 23 anos e Levi Ferreira Alves, de 20. Eles morreram na hora. O condutor do veículo, George Ricardo de Oliveira Moura, de 32 anos, também não resistiu. A alta velocidade pode ter causado o acidente, segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC).

Nas redes sociais, o filho do casal e irmão dos jovens lamentou o acidente:

Campo obrigatório