Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Patrícia Lélis Ex de Eduardo Bolsonaro posta indireta nas redes sociais

Sem citar nomes, Patrícia Lelis fez comentários sobre quem ela aponta como 'macho de direita'

Patrícia Lélis Ex de Eduardo Bolsonaro posta indireta nas redes sociais
Notícias ao Minuto Brasil

14:50 - 06/01/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Twitter

A jornalista Patrícia Lelis, ex-namorada do deputado federal Eduardo Bolsonaro, usou o seu perfil no Twitter para publicar indiretas e fazer comentários sobre quem ela aponta como 'macho de direita'.

"Estudem sobre o feminismo para não acabarem com macho de direita que não faz sexo oral porque tem nojinho de vagin** mas acha que compensa isso postando foto segurando arma. Não é culpa minha se a carapuça servir ai do outro lado da tela", escreveu a jovem, sem citar nomes.

Patrícia e o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro já protagonizaram diversas discussões na internet. Em 2017, a jornalista denunciou ter sofrido ameaças de Eduardo Bolsonaro após o término do namoro. Vários prints das conversas entre Patrícia e Eduardo foram divulgados e mostram as ameaças feitas pelo parlamentar. Relembre aqui.

Na época, Eduardo Bolsonaro chegou a afirmar nas redes sociais que "feminismo é doença".

Filho de Bolsonaro orienta professores a evitarem temas como feminismo

“Eu começo a ‘entender’ a importância da figura masculina na vida de uma mulher quando minha ex-namorada que já se declara feminista é vista em uma balada LGBT acompanhada de um médico cubano, usando uma roupa vulgar e, como se não bastasse, rebolando até o chão. E ainda posta isso na internet, como se fosse uma atitude louvável. Lembrando que antes do feminismo ela andava com roupas discretas, não rebolava até o chão, e namorava comigo. ;) #FeminismoÉDoença”, escreveu o parlamentar.

Leia também:  STF intima Eduardo Bolsonaro a se explicar por denúncia de ameaça

Campo obrigatório