Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Personal trainer desaparecida em SP deixou bilhete em academia

Ela foi vista pela última vez na academia onde trabalhava, no Guarujá, litoral de São Paulo, na sexta-feira (4)

Personal trainer desaparecida em SP deixou bilhete em academia
Notícias ao Minuto Brasil

17:36 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Guarujá

Passa de quatro dias o desaparecimento da professora de educação física Karla Oliveira, 27 anos. Ela foi vista pela última vez na academia onde trabalhava, no Guarujá, litoral de São Paulo, na sexta-feira (4). Antes de sair, deixou um bilhete, encontrado por funcionários do estabelecimento, dizendo que iria embora da cidade por "problemas pessoais". A Polícia Civil investiga o caso.

"Depois que soubemos do desaparecimento da Karla, fui à academia e encontrei a chave dela deixada no balcão. Depois, retornamos e encontramos o bilhete, que foi entregue à família dela", informou, em entrevista ao G1, o proprietário do estabelecimento, Thiago da Silva, de 31 anos. Ele acrescentou que Karla cobria férias de outra colega na academia.

+ Ministério barra 'Jesus sobe no pé de goiaba', autobiografia de Damares

Em um dos trechos da mensagem, que foi escrita à mão por Karla, ela disse que pegou R$ 160 provenientes da mensalidade de um aluno como forma de pagamento pelos dias trabalhados. Investigadores pedem que qualquer informação sobre paradeiro da professora seja dada por meio dos telefones do Disque Denúncia 181 ou pelo plantão do Distrito Policial de Guarujá (13) 3386-6992.

Notícias ao Minuto                                      Bilhete foi deixado pela educadora física na última sexta-feira (4)

B.O

O boletim de ocorrência foi registrado no domingo (6), pelo marido da jovem, o técnico em mecânica Esteves Oliveira, de 31 anos, e pela mãe dele. O companheiro da educadora física disse que, no dia do desaparecimento, os dois haviam brigado, mas que eles tinham um bom relacionamento. O casal está junto há três anos.

+ Fuvest: segunda fase tem prova trabalhosa e mais analítica

Horas antes do desaparecimento

O marido de Karla foi à academia no início da noite para fazer uma visita à companheira. "Fica a 10 minutos de casa, mais ou menos. Fui até lá, pois ela havia esquecido o celular. Já estava tudo bem. O problema é que ela não voltou e está todo mundo desesperado", lamentou.

"Não conseguimos falar com ela e não sabemos onde ela possa estar. Nós falamos com todos os nossos conhecidos na região. As pessoas estão nos ajudando e estamos todos juntos esperando ela voltar. Reunimos forças para colocar de lado essa tristeza".

Campo obrigatório