Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amigas de 12 anos desaparecem em SP e famílias buscam informações

Homem foi preso suspeito de ter sido visto com as adolescentes

Amigas de 12 anos desaparecem em SP e famílias buscam informações
Notícias ao Minuto Brasil

08:17 - 17/01/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Jundiaí

As famílias de duas adolescentes de 12 anos, Emili e Giovana, desaparecidas desde domingo (13), estão realizando buscas na cidade de Jundiaí (SP), na esperança de localizá-las.

As amigas são moradoras de Louveira, também no interior paulista, e foram levadas por um homem para o município vizinho. A polícia chegou até o suspeito, depois que testemunhas afirmaram ter visto as garotas entrando no carro dele.

Márcio de Lara, que está preso, trabalha em Louveira e mora em Jundiaí. Em depoimento à polícia, confirmou que levou as meninas. No entanto, em uma das versões, disse que foi até uma casa noturna com as adolescentes, mas na outra afirmou que deixou Giovana e Emili na Vila Arens, para elas se encontrarem com dois homens.

+ Paciente diz ter sido operada do joelho errado em Juiz de Fora (MG)

+ Vídeo mostra PM atirando bala de borracha contra fotógrafo em SP

"Eu não estou aguentando mais. Ficar na expectativa, esperando, esperando, e nada dela", diz Michele Panzarini, mãe da Emili, que esteve nesta quarta-feira (16) na delegacia de Jundiaí, para acompanhar as investigações.

Já a mãe de Giovana, Cristina Aparecida Silva, contou que foi à cidade e passou por vários pontos, mas não tem notícias da garota. "Andei nas praças com meu marido, passei no posto de gasolina. Eu fui em qualquer lugar", desabafou a mulher.

De acordo com o portal G1, a polícia fez o caminho com o suspeito e aguarda por imagens da casa de shows. De acordo com o delegado Ruiter Martins, à frente do caso, com a verificação das imagens será possível saber se o suspeito contou a verdade sobre o trajeto do veículo.

Campo obrigatório