Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Desembargadora diz que Boulos será 'recebido na bala' e apaga post

Marília Castro Neves afirmou no Facebook que sofreu censura e agradeceu apoio dos amigos; líder do MTST diz que vai processá-la

Desembargadora diz que Boulos será 'recebido na bala' e apaga post
Notícias ao Minuto Brasil

17:27 - 17/01/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Redes Sociais

A desembargadora Marília Castro Neves, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, compartilhou uma publicação em seu Facebook com a foto de Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e candidato derrotado pelo PSOL, dizendo que ele será "recebido na bala" com a edição do decreto sobre posse de armas assinado pelo presidente Jair Bolsonaro.

"A tristeza no olhar de quem vai ser recebido na bala, depois do decreto do Bolsonaro", diz a publicação reproduzida pela desembargadora, que logo deletou o post da rede social.

+ Brasil tem epidemia de violência doméstica, diz ONG de direitos humanos

"Meus queridos amigos, muito obrigada pelo apoio!!! É muito importante que lutemos contra esse tipo de censura - esse, sim, um discurso de ódio. Não tanto por mim, mas pela garantia do sagrado direito de expressão!!! Se me calarem hoje, amanhã todos estaremos calados!!! É ASSIM QUE COMEÇA A DITADURA!!!", escreveu Marília.

Notícias ao Minuto

Boulos disse que vai processar a magistrada: "Um magistrado tem que ter equilíbrio, não pode incitar ao crime. Agora responderá mais uma ação judicial", declarou ele nas redes sociais.

Campo obrigatório