Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Youtuber acusa assessor de Frota de fornecer drogas em ato contra Dilma

Autor do canal Revoltados Online do Youtube, publicou na última sexta-feira (18), um vídeo intitulado 'Agente do PCC infiltrado no governo Bolsonaro a mando do MDB'.

Youtuber acusa assessor de Frota de fornecer drogas em ato contra Dilma
Notícias ao Minuto Brasil

09:20 - 20/01/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil 2016

Marcello Reis, autor do canal Revoltados Online do Youtube, publicou na última sexta-feira (18), um vídeo intitulado 'Agente do PCC infiltrado no governo Bolsonaro a mando do MDB'.

Reis refere-se a Vinícius Aquino, assessor do Deputado Federal eleito Alexandre Frota (PSL), a quem acusou de fornecer drogas para ele.

+Estado do Rio tem apagão em várias localidades na manhã deste domingo

“Ele levava cocaína para a gente quando estávamos acampados no gramado do Congresso, esperando a votação do impeachment da Dilma, em 2016”, afirmou Reis.

Ao responder as acusações, Aquino afirmou neste sábado que as declarações de Reis são “de uma pessoa descompensada, sem estudo, que vive de likes na internet.”

“Não existe qualquer boletim de ocorrência contra mim referente a tráfico de drogas. Estou juntando todo esse material para processar essas pessoas que estão levantado essas calúnias contra mim, sem respaldo em qualquer prova.”

Campo obrigatório