Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

SP: trens do monotrilho da Linha 15 colidem; Metrô abre sindicância

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 23h10 na altura da estação Jardim Planalto, na zona leste da capital paulista

SP: trens do monotrilho da Linha 15 colidem; Metrô abre sindicância
Notícias ao Minuto Brasil

09:49 - 30/01/19 por Estadao Conteudo

Brasil Acidente

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) abriu sindicância para apurar a colisão entre dois trens do monotrilho da Linha 15 - Prata no fim da noite desta terça-feira, dia 29. O acidente envolveu composições vazias e não registrou vítimas. As operações do monotrilho não foram afetadas no início da manhã desta quarta-feira, dia 30.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 23h10 na altura da estação Jardim Planalto, na zona leste da capital paulista. Um trem que seguia vazio para uma área não operacional quando colidiu com outro veículo parado na plataforma. Por ser uma estação em obras, o local estava vazio no momento do acidente e ninguém se feriu.

+ No 6º dia após tragédia, buscas são reforçadas na região de Brumadinho

Em nota, o Metrô de São Paulo informou a usuários nas redes sociais que abriu uma sindicância para apurar as causas do acidente. Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório