Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Unicamp divulga lista dos aprovados em primeira chamada no vestibular

Aprovados pelo vestibular e pelo Enem devem fazer matrícula na próxima semana

Unicamp divulga lista dos aprovados em primeira chamada no vestibular
Notícias ao Minuto Brasil

18:05 - 07/02/19 por Estadao Conteudo

Brasil Processo

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira, 7, a lista de aprovados no vestibular e na modalidade que usa os resultados do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). A lista pode ser consultada no site da Comvest: https://www.comvest.unicamp.br/

Segundo a Unicamp, os candidatos que concorrem nas duas modalidades (Vestibular Unicamp 2019 e Enem-Unicamp 2019), ao serem convocados em uma delas e realizarem a matrícula, ficam excluídos do outro processo de seleção.

+ Fotos mostram os transtornos causados pelo temporal no Rio

Já os estudantes aprovados em ambas as modalidades devem optar por apenas um dos cursos. Ao escolher e fazer a matrícula, ficam excluído das demais modalidades de ingresso.

Os estudantes convocados deverão fazer a matrícula não presencial, entre as 9 horas do dia 11 de fevereiro e as 18 horas do dia 12 de fevereiro, exclusivamente pela internet, na página da Comvest. O aluno aprovado deverá utilizar seu número de inscrição e senha.

Todos os candidatos que fizeram a matrícula não presencial ainda terão de fazer a matrícula presencial no dia 18 de fevereiro, das 9 às 12 horas.

Vagas e modalidades

Neste ano, a Unicamp oferece 2.589 vagas em 69 cursos de graduação pelo vestibular próprio e outras 645 vagas pela modalidade Enem-Unicamp.

A universidade também abriu vagas exclusivas para medalhistas em olimpíadas de conhecimento e aplicou, pela primeira vez, seu primeiro vestibular indígena.

Campo obrigatório