Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menor deixa bilhete anunciando gravidez e desaparece em SP

Débora do Nascimento Silva, de 17 anos, desapareceu após dizer que ia para igreja

Menor deixa bilhete anunciando gravidez e desaparece em SP
Notícias ao Minuto Brasil

06:15 - 21/02/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil São Vicente

A jovem Débora do Nascimento Silva, 17 anos, desapareceu na última terça-feira (19), em São Vicente, no litoral de São Paulo, após deixar uma carta anunciando que estava grávida.

A família da adolescente divulgou o caso nas redes sociais e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de São Vicente.

De acordo com o G1, a jovem é moradora do bairro Samaritá, Área Continental da cidade, e não foi mais vista desde que avisou a mãe que iria para a igreja.

“Era um bilhete de despedida. Ela dizia que voltaria, que nos visitaria um dia, e mais nada”, contou a irmã Priscila do Nascimento. Na carta, Débora também dizia estar grávida de sete semanas, pedia desculpas à família e informava um número de telefone para contato.

Amigos da adolescente contaram que ela teria ido para Guarulhos (SP), na casa de um namorado. “Conseguimos conversar com ele, que negou que a minha irmã estivesse lá. Também descobrimos na rodoviária que a Débora já tinha comprado passagem outras vezes para lá”, explica a irmã.

Após confirmação de sarampo em navio, 9 mil passageiros são vacinados

Campo obrigatório