Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paisagista agredida por 4 horas desabafa e agradece apoio

"Foi um horror o que eu passei e jamais esquecerei", escreveu a vítima de tentativa de feminicídio

Paisagista agredida por 4 horas desabafa e agradece apoio
Notícias ao Minuto Brasil

09:35 - 24/02/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Rio de Janeiro

A paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, que foi espancada durante quatro horas por Vinícius Serra, 27 anos, usou as redes sociais para agradecer o carinho que recebeu em uma postagem feita neste sábado em uma rede social.

A vítima deixou o hospital na sexta-feira (22), após uma semana internada.

Na publicação, Elaine chamou a atenção para os casos de violência contra mulher no Brasil. "O Brasil é o 5º lugar no mundo no ranking de feminicídios, segundo mapa da violência de 2015. Vamos juntos fazer o possível para combater a violência contra a mulher!", escreveu.

Agressor de paisagista concentrou espancamento na face, diz médico

Veja o texto de Elaine Caparroz na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Hoje quero agradecer por todo carinho que recebi! Foram milhares de mensagens de apoio, e essa energia me encheu de força e esperança! Foi um horror o que eu passei e jamais esquecerei. Mas o que importa é que o meu caso gerou comoção geral, as pessoas ficaram muito impressionadas e querem justiça pois revoltou tamanha brutalidade. Fui agredida por várias horas seguidas, o que demonstra intensa crueldade e a intenção dele de matar, só não o fez porque eu obtive socorro, ou seja por uma circunstância que não dependeu da vontade dele! Apesar dos meus gritos de socorro ele não titubeou e prosseguiu com o espancamento. O Brasil é o 5º lugar no mundo no ranking de feminicídios segundo mapa da violência de 2015. Vamos juntos fazer o possível para combater a violência contra a mulher! “NEM UMA A MENOS” Deve ser a bandeira de toda sociedade que precisa agir diante dessas ocorrências! MPD Movimento do Ministério Público democrático, obrigada! @fsucasas @crisarcangeli

Uma publicação partilhada por Elaine Caparroz (@elaine_caparroz) a 23 de Fev, 2019 às 2:15 PST

Campo obrigatório