Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem morre ao cair em máquina de moer carne em MS

Polícia investiga o caso e trabalha; investigadores não descartam a hipótese de acidente, ato criminoso e até suicídio

Homem morre ao cair em máquina de moer carne em MS
Notícias ao Minuto Brasil

15:06 - 08/03/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Frigorífico

Um funcionário de um frigorífico de frangos de Eldorado (MS) morreu ao cair em uma máquina de moer carne na tarde desta quinta-feira (7). O acidente que vitimou Rodrigo Lopes, de 33 anos, aconteceu na fábrica da Bello Alimentos. A empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Como apurado pelo "UOL", com informações a Polícia Civil, a maioria dos funcionários já havia deixado o local quando ocorreu o incidente. Os trabalhadores que ainda estavam na fábrica foram dispensados. Nesta sexta-feira (8), o frigorífico não funcionou.

+ Fechamento de fronteira com a Venezuela paralisa comércio em Pacaraima

Segundo o delegado Pablo Ricardo Campos dos Reis, nenhuma hipótese será descartada, incluindo ato criminoso ou suicídio. Ainda de acordo com Reis, a máquina que Lopes operava é "bastante segura".

"Eu fui ontem ao local, com a equipe, e na verdade estamos trabalhando com diversas hipóteses. Pode ser acidente, suicídio ou algo criminoso. A máquina é bastante segura, posso afirmar porque estive no lugar. Ela faz a moagem, é uma misturadeira. (O operador) sobe em cima da máquina e coloca os temperos para que ela faça o processamento do embutido", explica.

A Bello Alimentos disse ao "UOL" que está cuidando do caso e preferiu não da informações.

Notícias ao Minuto

Campo obrigatório