Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Primeira-dama: 'Falar a uma mãe que um filho morreu é a pior coisa'

Larissa Antoniassi dos Santos Ashiuchi participou do atendimento aos familiares no momento em que buscavam a confirmação sobre os mortos e feridos

Primeira-dama: 'Falar a uma mãe que um filho morreu é a pior coisa'
Notícias ao Minuto Brasil

09:58 - 15/03/19 por Folhapress

Brasil Suzano

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na quarta-feira (13), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, Larissa Antoniassi dos Santos Ashiuchi, atuava nas ruas de bairros atingidos por enchentes em decorrência das chuvas do início da semana quando soube do ataque à escola Raul Brasil.

"Jamais imaginei me deparar com isso. Só pensei em deixar algumas pessoas para ajudar as famílias atingidas pela chuva e fui imediatamente para a escola."

Aos 35, Larissa está há pouco mais de dois anos na função, desde que o marido Rodrigo Ashiuchi (PR) assumiu como prefeito. Ela também participou do atendimento aos familiares no momento em que buscavam a confirmação sobre os mortos e feridos.

Veja também: 'Hoje é o dia de vocês morrerem', gritava atirador de Suzano

Após tragédia, polícia tenta descobrir motivação e detalhes do crime

"A situação como um todo é péssima, mas dar notícia a uma mãe que um filho morreu é a pior coisa." As famílias das vítimas foram chamadas individualmente para receber informações sobre os alunos. "A cada hora você se recupera e cai de novo. É terrível e mudou a vida de todos."

Campo obrigatório