Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não tem que se pensar em perdoar, pois eles são duas crianças'

Pai de vítima do massacre de Suzano (Grande SP) ainda acrescentou considerar os atiradores como "vítimas do ódio"

'Não tem que se pensar em perdoar, pois eles são duas crianças'
Notícias ao Minuto Brasil

19:35 - 15/03/19 por Folhapress

Brasil Suzano

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Reinaldo de Souza Limeira Júnior, pai de Kaio Lucas da Costa Limeira, 15, morto no massacre de Suzano (Grande SP) disse que "não tem que se pensar em perdoar (Guilherme e Luiz), pois eles são duas crianças".

"Enterrei meu filho ontem (quinta-feira). O que posso dizer é que mais amor, mais amor", afirmou em lágrimas. Ele ainda acrescentou considerar os atiradores como "vítimas do ódio".

O nome de Kaio Lucas foi o último a ser confirmado e entrar para a lista de vítimas divulgadas na quarta, após o ataque que vitimou cinco alunos, duas funcionárias e um empresário. Outras 11 pessoas ficaram feridas.

Escola alvo de ataque será reaberta na segunda com atividades especiais

Júnior foi prestar depoimento, por volta das 17h30 desta sexta-feira, na Delegacia Sede de Suzano.

Kaio Lucas Costa Limeira foi descrito como "evangélico e tranquilo" por familiares. Segundo sua prima, a auxiliar de advocacia Francine D' Angelo, 32, "dos primos ele era o mais tranquilo. Adorava jogar futebol."

Boa parte do conteúdo publicado por Kaio nas redes sociais era relacionado a esportes. Torcedor do Real Madrid, ele também lutava judô. Uma das fotos em que Kaio aparece em luta, com um quimono azul, é comentada em tom de brincadeira por Caio Oliveira, que também morreu no massacre.

"Ala nem lavava o pé", escreveu o amigo.

O corpo do adolescente foi velado em um ginásio poliesportivo junto com outras vítimas do massacre na escola Raul Brasil em meio a uma grande comoção. Mais de 15.000 pessoas que fizeram fila para prestar homenagens aos quatro alunos e duas funcionárias e assistiram ao sepultamento embaixo de um temporal, na quinta-feira (14).

'Vieram à mente cenas de ataques nos EUA', diz PM que entrou em escola

O velório coletivo começou antes das 7h entre abraços, choros e sussurros em um espaço oferecido pela Prefeitura de Suzano, a menos de um quilômetro do colégio palco dos ataques.

Havia uma grade isolando os parentes das vítimas -os únicos próximos aos corpos. Ainda em choque, alguns familiares chegaram a passar mal, sendo atendidos em ambulâncias no local.

Campo obrigatório