Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menino morre ao cair do 11º andar de prédio em Fortaleza

Mãe não viu a hora em que a criança caiu da varanda do apartamento

Menino morre ao cair do 11º andar de prédio em Fortaleza
Notícias ao Minuto Brasil

14:07 - 26/03/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Praia

Um menino de três anos de idade morreu ao cair do 11° andar do prédio em Fortaleza (CE). O acidente aconteceu na segunda-feira (25), onde a criança morava com a família, na praia do Futuro. Segundo informou o UOL, a varanda do apartamento não possui rede ou grade de proteção.

A Polícia Militar contou que a mãe da criança estava na cozinha fazendo o almoço junto com os três filhos: o menino de três anos, um bebê de 1 ano e a filha mais velha, de 11 anos.

E.G.L.P, de três anos, saiu do cômodo sem que ela percebesse e caiu da varanda do apartamento. O corpo ficou próximo ao playground do condomínio.

Segundo a polícia, ao ver o filho no chão, a mãe tentou pular da varanda, mas a filha mais velha conseguiu segurá-la pelo braço e impediu a queda.

+ Jovem vítima de Brumadinho está internada desde a tragédia

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a criança já estava sem vida quando a ambulância chegou.

A Polícia Militar e uma equipe da Perícia Forense do Ceará foram acionadas para realizar os levantamentos do acidente. O corpo foi levado para necropsia na Perícia Forense do Ceará.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a mãe do menino foi ouvida pela Polícia Civil. 

A identidade da família não foi divulgada.

Campo obrigatório