Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Garota desaparecida é achada após dar calote em motorista

Menor de idade foi encontrada em São Vicente, litoral de São Paulo

Garota desaparecida é achada após dar calote em motorista
Notícias ao Minuto Brasil

12:41 - 26/03/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Litoral

A estudante Thayna Oliveira dos Santos, de 14 anos, foi encontrada nesta terça-feira (26), após passar cinco dias desaparecida. A menor estava em uma residência em São Vicente, no litoral de São Paulo.

De acordo com o G1, familiares encontraram a jovem acompanhada de uma amiga. Ela desapareu após dar calote em um motorista de aplicativo.

As meninas teriam saído de casa no último fim de semana e foram encontrar um amigo. Como não conseguiram localizá-lo no lugar combinado, elas retornaram ao endereço de origem. A dupla não pagou a corrida e o motorista entrou em contato com os familiares.

Menino morre ao cair do 11º andar de prédio em Fortaleza

Um familiar de Thayna disse ao G1 que a adolescente estava irreconhecível. Para ele, a jovem fugiu de casa devido a 'más companhias'. "Ela emagreceu muito. Quando eu vi, quase não reconheci. Estava muito magra. Graças a Deus está tudo bem", afirma.

Moradora de Cubatão (SP), Thayna desapareceu após ir para o curso de maquiagem. Um novo boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de Cubatão. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Campo obrigatório