Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vaquinha de MC Mirella para ajudar homem agredido atinge meta

Objetivo era arrecadar R$ 30 mil para ajudar morador de Matinhos, Paraná, que foi agredido por furtar comida em supermercado

Vaquinha de MC Mirella para ajudar homem agredido atinge meta
Notícias ao Minuto Brasil

14:19 - 29/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Solidariedade

Uma vaquinha online criada com o objetivo de ajudar um homem agredido após ser flagrado furtando comida em um supermercado em Matinhos, litoral do Paraná, atingiu a meta na noite desta quinta-feira (28). O objetivo era arrecadar R$ 30 mil para ajudar Vanderlei Rafael da Silva, segundo o G1.

+ Anitta faz festa de aniversário 'seleta' com tema fundo do mar

A campanha foi criada pela funkeira MC Mirella e apoiada pelo funkeiro Kevinho e pelo humorista Carlinhos Maia. Ela ainda prometeu que vai fornecer alimentos por um ano para o homem. A arrecadação foi motivada por dois vídeos que circulam na internet, que mostram Vanderlei levando tapas no rosto após funcionários flagrarem-no furtando pão e linguiça do mercado. No segundo vídeo, um homem mostra a condição em que Vanderlei vive e pede desculpas. De acordo com a Delegacia de Polícia de Matinhos, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência por causa do furto.

Confira o segundo vídeo: 

View this post on Instagram

ATUALIZAÇÃO SOBRE O CASO DE HOJE Bom estou postando este vídeo no Feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês ok? Espero que não levem isso de outra maneira... está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome  Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo  Obrigada e boa noite!

A post shared by Mirella (@mcmirella) on Mar 27, 2019 at 9:09pm PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório