Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vídeo: menino chora ao saber que terá irmão e emociona a web

Garoto de dez anos comemorou ao saber que a mãe está grávida

Vídeo: menino chora ao saber que terá irmão e emociona a web
Notícias ao Minuto Brasil

22:23 - 02/04/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Família

A reação emocionante de um menino de 10 anos ao saber que terá um irmãozinho viralizou nas redes sociais. A mãe, Karine Doria, 39 anos, escreveu uma carta contando sobre a gravidez e gravou um vídeo do filho Gustavo lendo o papel dentro do carro.

Ao ler o trecho da carta que diz que ele seria o "melhor irmão mais velho", o garoto começou a chorar.

Como conta o jornal Extra, a reação da criança emocionou os parentes e amigos mais próximos da família. O pai, Diego da Costa, publicou as imagens em seu canal do YouTube.

Neto de Lula morreu por infecção bacteriana e não meningite

"Filho, meu amor, sei que já estamos falando disso há algum tempo, mas agora está mais próximo do que nunca. Seus dias de filho único estão contados. Deixamos de ser três e agora seremos quatro", diz o início da carta escrita por Karine.

Segundo a mãe, Gustavo sempre pediu para ter um irmão. "Ele começou a pedir por um irmãozinho aos quatro anos. Justava as mãozinhas e fazia o pedido. Há uns meses, ele disse que queria ser um tio, que nem o meu irmão. E então veio a gravidez, sem que a gente planejasse. Eu vou fazer 40 anos em junho, não esperava que fosse conseguir engravidar novamente, nem o Gustavo esperava mais. Ele estava achando que ganharia um cachorrinho, porque o aniversário estava próximo", disse ao Extra.

Sobre a repercussão do vídeo, a mãe afirma: "Quando mostrávamos o vídeo pras pessoas mais próximas, todo mundo chorava, até quem não o conhecia. Elas diziam que ficou emocionante, então o Diego comentou que colocaria no YouTube, pra incentivar outras famílias". 

Campo obrigatório