Meteorologia

  • 23 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Prefeitura prorroga prazo para propostas para concessão do Zona Azul

A nova abertura de envelopes está prevista para o dia 20 de maio

Prefeitura prorroga prazo para propostas para concessão do Zona Azul
Notícias ao Minuto Brasil

06:20 - 07/04/19 por Folhapress

Brasil São Paulo

MÔNICA BERGAMO - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Prefeitura de SP prorrogou por mais 40 dias o prazo para entrega de propostas para o projeto de concessão do Zona Azul.

O governo municipal abriu licitação para a concessão, por 15 anos, do serviço de estacionamento rotativo em vias e logradouros públicos da capital paulista.

+ Prefeitura de SP assina contrato para erguer 13 mil moradias populares

Segundo as secretarias municipais do Governo e de Mobilidade e Transportes, a decisão foi tomada "após novos pedidos de esclarecimentos e melhor entendimento sobre o edital de licitação".

A abertura dos envelopes estava programada para ocorrer na terça (9). A nova data limite para que interessados enviem os seus projetos será o dia 20 de maio.

Associações de pedestres e de ciclistas protestaram contra o processo de concessão do serviço.

Grupos como Cidadeapé e Ciclocidade alegaram falta de transparência da prefeitura. O vereador Antonio Donato (PT) pediu suspensão no Tribunal de Contas do Município.

A prefeitura realizou apenas uma audiência pública para debater o projeto. O encontro ocorreu em novembro do ano passado e durou 25 minutos.

A administração afirmou à época que o edital foi divulgado no Diário Oficial e em jornais e que a licitação foi precedida de consulta pública abeta naquele mesmo mês.

Campo obrigatório