Meteorologia

  • 25 OUTUBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chadwick Boseman se casou com noiva antes de morrer, diz revista

O ator, que era extremamente reservado com relação à vida pessoal, manteve o diagnóstico de câncer, que ele recebeu em 2016, em segredo. O casamento também não foi tornado público até sua morte

Chadwick Boseman se casou com noiva antes de morrer, diz revista
Notícias ao Minuto Brasil

17:22 - 29/08/20 por Folhapress

Fama Casal

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Chadwick Boseman se casou com a noiva Taylor Simone Ledward antes de morrer, segundo a revista "People". Famoso pelo papel-título de "Pantera Negra", ele morreu na sexta-feira (28) aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon.


O ator, que era extremamente reservado com relação à vida pessoal, manteve o diagnóstico de câncer, que ele recebeu em 2016, em segredo. O casamento também não foi tornado público até sua morte.


Boseman foi visto pela primeira vez com Taylor Simone em 2015. Na época, ela estava se formando na California State Polytechnic University e era vocalista da banda de jazz da faculdade.


Porém, foi só em janeiro de 2019 que o casal estreou no tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards. Boseman venceu o prêmio de melhor ator pelo papel de herói da Marvel e homenageou a amada em seu discurso.


"Simone, você está comigo todos os dias", disse. "Eu tenho que reconhecer você agora. Amo você."


Boseman e Taylor Simone ficaram noivos em outubro do mesmo ano, de acordo com a coluna "Page Six", do jornal americano "New York Post".


A última vez que os dois apareceram juntos em público foi em fevereiro deste ano, durante um jogo das estrelas da NBA em Chicago.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório