Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brad Pitt leva Nicole Poturalski ao Château Miraval, castelo onde se casou com Jolie

Uma fonte confirmou ao site que o ator e a modelo estiveram em um vinhedo, no sul da França, depois de chegar à Europa no início desta semana

Brad Pitt leva Nicole Poturalski ao Château Miraval, castelo onde se casou com Jolie
Notícias ao Minuto Brasil

17:55 - 30/08/20 por Folhapress

Fama Romance

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Brad Pitt, 56, levou a nova namorada, a modelo Nicole Poturalski, 27, ao castelo Château Miraval, uma charmosa vinícola na província de Correns, no sudeste da França, onde se casou com a atriz Angelina Jolie, em 2014, segundo site US Magazine.


Uma fonte confirmou ao site que o ator e a modelo estiveram em um vinhedo, no sul da França, depois de chegar à Europa no início desta semana. Na sexta passada (28), E! News disse que uma fonte local da área havia informado que Pitt estaria "participando de uma campanha por seu vinho". Há rumores de que o namoro tenha começado há, pelo menos, nove meses.


A propriedade foi comprada por Angelina Jolie, 45, e Brad Pitt em 2011 por US$ 60 milhões. Em 23 de agosto de 2014, há seis anos, os dois se casaram no local na frente de seus seis filhos durante uma cerimônia íntima realizada na capela da propriedade.


Pitt e Jolie se separaram em setembro de 2016 após dois anos de casamento e 12 anos juntos. Embora tenham se tornado legalmente solteiros em abril de 2019, eles ainda não finalizaram o divórcio devido a questões em andamento sobre a custódia de seus cinco filhos mais novos: Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12. Filho mais velho dos artistas, Maddox Jolie-Pitt tem 19 anos.


Apesar de não ser incomum boatos sobre possíveis romances envolvendo o astro, ele não assumiu nenhum namoro desde a separação com a atriz. Entre as especulações já levantadas estão possíveis romances estão as atrizes Jennifer Aniston, 51, e Charlize Theron, 45, além da cantora Adele, 32.


Nicole Poturalski também não confirmou o namoro com o astro, mas vem comentando sobre um "amor" não identificado em suas redes sociais, pelo menos, desde fevereiro. A revista US Weekly aponta que o envolvimento já teria em torno de nove meses, mas o Daily Mail afirma que esse tempo pode ser maior.


Para quem não a conhece ainda, Poturalski é uma modelo polonesa, que se divide entre trabalhos na Califórnia e na Alemanha, tendo estampado uma porção de revistas alemãs. Ela teria sido descoberta aos 13 anos, durante um passeio na Disneylândia Paris. Em seu Instagram, ela costuma postar fotos de trabalho.


Segundo a Marie Clare internacional, Poturalski tem um filho e fala cinco idiomas. Além de ter postado sobre o movimento Black Lives Matter, tráfico de crianças e controle de armas, ela também teria fundado uma organização para a proteção de tubarões, já que antes de ser modelo tinha planos de ser bióloga marinha.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório