Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex de Manu Gavassi e bailarina do Faustão trocam elogios nas redes sociais: 'Meu gato'

Em uma foto publicada por Ciocci no Instagram, Carvalho comentou "gata" acompanhado de um emoji de coração. A bailarina respondeu com o mesmo emoji e escreveu: "Meu gato"

Ex de Manu Gavassi e bailarina do Faustão trocam elogios nas redes sociais: 'Meu gato'
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 07/09/20 por Folhapress

Fama Affair

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O engenheiro Igor Carvalho, ex-namorado de Manu Gavassi, pode ter um novo amor. Ele e a bailarina do Faustão Jaque Ciocci trocaram elogios nas redes sociais neste domingo (6), levantando especulações sobre um possível namoro.


Em uma foto publicada por Ciocci no Instagram, Carvalho comentou "gata" acompanhado de um emoji de coração. A bailarina respondeu com o mesmo emoji e escreveu: "Meu gato". Além disso, o cenário das imagens postadas por eles nas redes sociais é o mesmo, uma fazenda no interior de São Paulo.


Carvalho ficou conhecido por começar a namorar com Manu Gavassi quando a cantora ainda estava dentro do Big Brother Brasil 20. Os dois já estavam ficando antes do início do reality, mas foi só após ingressar na casa do programa que ela decidiu pedir o crush em namoro.


Para avisar a participante que tinha dito sim ao pedido, o engenheiro foi até a Casa de Vidro, instalada em um shopping no Rio, com um cartaz para que os dois candidatos escolhidos para entrar no BBB 20 contassem para a artista a novidade.


Assim que entrou na casa, Ivy disse para Manu sobre o recado.

"Fala para a Manu que eu aceito", estava escrito no cartaz. A atriz e cantora se emocionou com a notícia, e logo os outros brothers brincaram com ela, falando: "Está namorando, está namorando".


Em julho, Gavassi confirmou o fim do namoro com o engenheiro. Questionada por uma fã se eles continuavam amigos, ela respondeu que sim. "A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso", afirmou Manu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório