Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Biel expõe partes íntimas de colega em 'A Fazenda', e internautas pedem expulsão

Biel, no que achou ser uma brincadeira, aproveitou que Cartlouco estava deitado de bruços na cama para puxar a calça do colega e passar a mão entre suas nádegas

Biel expõe partes íntimas de colega em 'A Fazenda', e internautas pedem expulsão
Notícias ao Minuto Brasil

16:29 - 12/09/20 por Folhapress

Fama A Fazenda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A primeira festa de A Fazenda 12, nesta sexta (11), deu o que falar. Mas o momento mais comentado da madrugada no programa da Record, na verdade, aconteceu quando os peões já se preparavam para dormir, depois de curtir a noite.


Biel, no que achou ser uma brincadeira, aproveitou que Cartlouco estava deitado de bruços na cama para puxar a calça do colega e passar a mão entre suas nádegas. "Olha o cu peludo", disse o funkeiro rindo. Antes disso, ele aproveitou que JP Gadêlha estava distraído para dar um tapa nas partes íntimas do rapaz.


Nas redes sociais, o momento rendeu diversas críticas a Biel e internautas já pedem a expulsão do funkeiro do reality show.


A hashtag #BielExpulso passou a manhã entre as mais comentadas no Twitter brasileiro, com espectadores do programa lembrando outros momentos controversos do participante nos poucos dias de A Fazenda 12.


Na mesma festa, por exemplo, ele chamou uma música de Anitta de "bosta" ao tentar consolar MC Mirella. A Record ainda não comentou o caso envolvendo Biel nesta madrugada.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório