Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Michele Petenzi é o 9º eliminado do Top Chef Brasil após prato avaliado como 'confuso'

No episódio desta sexta, os candidatos tiveram que se unir em duplas para o Teste de Fogo. Não para cozinhar juntos, mas para passarem informações

Michele Petenzi é o 9º eliminado do Top Chef Brasil após prato avaliado como 'confuso'
Notícias ao Minuto Brasil

16:57 - 19/09/20 por Folhapress

Fama REALITY-TOP CHEF

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Michele Petenzi, 33, foi eliminado do Top Chef Brasil (Record), na noite desta sexta-feira (18), após fazer um prato avaliado como "confuso" pela jurada Ailin Aleixo. Com isso, ele foi o novo competido a deixar o programa e a disputa pelo prêmio de R$ 300 mil.


No episódio desta sexta, os candidatos tiveram que se unir em duplas para o Teste de Fogo. Não para cozinhar juntos, mas para passarem informações. Enquanto um estava na cozinha, o outro degustava uma receita preparada pelo apresentador Felipe Bronze e tinha que passar por telefone as instruções para que o parceiro fizesse um prato idêntico.


Depois, no Desafio de Eliminação, os participantes tiveram que preparar pratos com cortes suínos. Eles também poderiam usar ingredientes como milho, missô (mistura feita a partir da fermentação de soja e sal), goiabada ou abacaxi. Além de Petenzi, estavam na berlinda Lara Carolina e César Scolari.


Petenzi fez uma copa de lombo no missô sobre pappa al pomodoro (uma sopa espessa feita com pão e tomates frescos) junto de uma trouxinha de acelga. Além da avaliação da jurada Ailin Aleixo, Felipe Bronze também disse que havia muita informação na combinação escolhida por Petenzi.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório