Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Peões da 'A Fazenda 12' têm festa com show de Xuxa, discussões e pedidos de 'fora Biel'

Apesar do clima descontraído e das brincadeiras, que duraram quase toda a madrugada, a quinta festa da atual edição do reality também teve sua cota de confusões

Peões da 'A Fazenda 12' têm festa com show de Xuxa, discussões e pedidos de 'fora Biel'
Notícias ao Minuto Brasil

10:30 - 10/10/20 por Folhapress

Fama A Fazenda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os peões de A Fazenda 12 tiveram uma noite agitada nesta sexta-feira (9) com mais uma festa, que contou com a participação especial de Xuxa Meneghel, 57, aparecendo remotamente. Os competidores cantaram sucessos da artista, brincaram e souberam da admiração de Sasha, 22, filha de Xuxa, por Jojo Todynho, 23. "Ela mandou dizer que te ama muito", disse Xuxa.


Apesar do clima descontraído e das brincadeiras, que duraram quase toda a madrugada, a quinta festa da atual edição do reality também teve sua cota de confusões. Uma das principais foi um encontrão de Luiza Ambiel com Biel e Carol Narizinho, que acabou machucando Ambiel, que precisou de atendimento médico.


Os internautas não demoraram para pedir a expulsão do cantor nas redes sociais, alegando que ele teria agredido a colega de confinamento. O perfil de Biel nas redes sociais se manifestou logo em seguida, contestando essa versão. "Os envolvidos nem se desentenderam, muito pelo contrário, riram da situação", afirmou.


"Queremos pedir que vocês não caiam na pilha dessas pessoas que estão finalmente enxergando nossa força e querendo nos desestabilizar a qualquer custo. Somos fortes e incansáveis, iremos lembrar vocês disso sempre que necessário", continuou o perfil. "Ainda estamos assustados em ter que esclarecer algo tão óbvio."


Outros desentendimentos também aconteceram durante a festa, envolvendo os casais do programa. Mariano, por exemplo, conversou com a namorada Jakelyne e colocou em dúvida a continuidade do romance fora do confinamento. "A gente não sabe se a nossa vida vai se encaixar", afirmou o sertanejo à miss.


Já Biel e Tays Reis se desentenderam por causa da cantora MC Mirela. A discussão dos dois aconteceu após Tays se queixar da colega de confinamento, o que Biel não gostou. A peoa então desabafou com Jakelyne e cogitou o fim do romance com o cantor. Ela também afirmou que se sente excluída por outros colegas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório