Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juliano pensa em desistir de A Fazenda por saudade dos filhos

Para ele, não vale mais a pena ficar chorando pelos cantos

Juliano pensa em desistir de A Fazenda por saudade dos filhos
Notícias ao Minuto Brasil

18:57 - 10/10/20 por Folhapress

Fama A Fazenda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parece que o peão Juliano Ceglia não está mais tão à vontade em A Fazenda 12 (Record).Tanto que ele cogita pedir para sair. Isso por causa da saudade dos filhos que está apertando. "Eu não dou mais conta", afirmou.


Para ele, não vale mais a pena ficar chorando pelos cantos. Ele disse que pensava em ir à roça e pedir para sair. "Não vou produzir nada chorando. O Mateus sabe o quanto tempo eu estou falando isso para ele", disse. Depois, com mais calma, revelou que iria deixar rolar. "Nessa última roça eu estava com inveja de estar lá", completou.


Luiza Ambiel tentou ajudar. "A gente te ajuda, vai passar rápido. Já faz um mês e pouco", aconselhou a ex-banheira do Gugu. Juliano ficou ainda mais abalado após a eliminação de Cartolouco que era seu grande amigo no confinamento e aquele que dava força nos momentos difíceis.


"Eu não vou deixar você fazer isso [ir para a roça propositalmente], pois você vai se arrepender", concluiu Ambiel que esta semana é a fazendeira e tem o poder de votar e de colocar diretamente alguém na berlinda.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório