Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mion revela mudanças na formação da roça em A Fazenda

Raíssa venceu a Prova de Fogo desta domingo

Mion revela mudanças na formação da roça em A Fazenda
Notícias ao Minuto Brasil

12:32 - 19/10/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em disputa com Lucas e Mateus, Raíssa levou a melhor e ganhou a Prova de Fogo na tarde deste domingo (18) em A Fazenda (RecordTV). Os peões ficaram pendurados diante de uma estrutura em que precisavam acender as luzes das palavras "Prova de Fogo". O vencedor foi aquele que conseguiu ligar os interruptores no menor tempo.

O desempenho dos participantes será exibido na noite desta segunda-feira (19), mas Lucas já adiantou ter ficado em segundo lugar. Além de não vencer a prova, o influenciador havia apostado com Raíssa que, caso perdesse, ficaria sem ingerir bebida alcoólica na próxima festa do reality. Como de costume, os perdedores vão à baia. Lucas e Mateus escolheram Juliano e Biel para ficar com eles.

Antes do início da prova, Mion surpreendeu ao aparecer no PlayPlus. O apresentador anunciou mudanças na formação da próxima roça, na terça-feira (20). Uma delas é que não haverá indicação via dinâmica do resta um e a outra está relacionada ao vencedor da Prova de Fogo, escolhida pelos seguidores da atração no TikTok.

Como ganhou a prova, após três peões serem escolhidos para a roça, Raíssa terá que escolher mais três participantes, iniciando, assim, uma nova votação que vai decidir qual deles será o quarto integrante da roça. "É a chacoalhada que a gente esperava. Vai ser fogo no feno total", disse o apresentador da atração.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório