Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Camilla Camargo se lança como youtuber durante gravidez

A filha de Zézé Di Camargo e irmã de Wanessa revelou o que os fãs poderão encontrar no seu canal

Camilla Camargo se lança como youtuber durante gravidez
Notícias ao Minuto Brasil

06:53 - 22/10/20 por Folhapress

Fama Atriz

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Camilla Camargo, 35, vai estrear como youtuber. Grávida de uma menina, Julia, ela vai dar o pontapé inicial no projeto nesta quinta-feira (22) com as primeiras gravações para seu canal, que ela vai tocar em paralelo com a carreira de atriz.

"Na verdade, [a ideia] surgiu de um pedido recorrente dos meus seguidores", contou ao F5, da Folha de S.Paulo. "O canal ainda esta sendo criado, a primeira gravacao e amanha. A ideia ja existia mas se formatou agora com a pandemia."

A ideia é que haja vídeos novos no canal uma ou duas vezes por semana e que a participação dos fãs vá guiando os conteúdos. Essa formatação surgiu após uma conversa com a agência de talentos digitais Non Stop, responsável entre outros pelo canal de Whindersson Nunes.

A filha de Zézé Di Camargo e irmã de Wanessa revelou o que os fãs poderão encontrar no canal. "Pretendemos mostrar um pouco do meu dia a dia de mae, bastidores dos meus trabalhos, e tambem contar com perguntas e respostas dos internautas", adiantou.

Camilla revelou que esta segunda gravidez (ela já é mãe do menino Joaquim, de 1 ano) não foi planejada, mas nem por isso deixou de ser bem vinda. "Ja queria ter um outro bebe em breve, que tivesse idade proxima a do Joaquim, mas nao achei que seria tao rapido pois ainda iria tratar uma endomentriose", disse.

"Cada gravidez e unica e nessa gestacao estou completamente diferente da do Joaquim, sentindo coisas diferentes e em um momento diferente, mas a alegria e gratidao e a mesma!"

A atriz, que já faz mais de 20 peças e três novelas, está no filme "Travessia" (disponível no NOW) e se prepara para o lançamento de "Intervenção", dirigido por Caio Cobra, ainda sem data de estreia. Ela diz que a pandemia acabou atrapalhando alguns planos.

"No fim de marco, eu tinha acabado de sair do puerperio e estava prestes a voltar a trabalhar, com um projeto na TV encaminhado", contou. "No entanto, quando estava prestes a assinar, a pandemia ja se mostrava bem presente no pais, e foi tudo pausado (corretamente). Todas as emissoras tiveram que se reestruturar e com esse trabalho nao foi diferente."

"Como nao tinhamos nem previsao de quando seria possivel retornar, nao fechamos, mas, sim, a pandemia mudou completamente tudo que estava prestes a acontecer", lamentou. "Pretendo voltar tambem, pos-gravidez, assim que possivel, pros palcos! No teatro foi onde fiz minha base, com mais de 22 pecas, e onde me formei como atriz, entao tenho saudade enorme! Espero que ate la ja tenhamos vacina!"

Ela garante que a nova ocupação não vai atrapalhar em nada o trabalho que ela já fazia. "A carreira de atriz nunca ficara em segundo plano", afirmou. "Vejo que hoje temos muitas possibilidades de nos expressar e ter essa ligacao com o publico, a internet e alguma delas, e que so cresce. Entao vi nessa parceria com a NonStop uma oportunidade de, durante a gravidez da Julia, fazer um projeto bacana paralelo que abordaria tambem muitos assuntos interessantes que tenho vontade de falar sobre, explorando mais essa vertente comunicadora."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório