Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carlinhos Maia exibe novo apartamento de luxo à beira-mar

O projeto de interiores não fica por menos, levando a assinatura do arquiteto Rodrigo Fagá

Carlinhos Maia exibe novo apartamento de luxo à beira-mar
Notícias ao Minuto Brasil

18:37 - 24/10/20 por Folhapress

Fama Aquisição

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O humorista Carlinhos Maia compartilhou com os seus seguidores na internet fotos de seu novo lar. Ele e o marido, Lucas Guimarães, acabam de se mudar para um apartamento de luxo em Maceió, Alagoas, com vista para o mar. A suntuosidade do espaço já começa pelas enormes janelas de vidro que emolduram a paisagem com o horizonte ao fundo.


Além disso, as imagens postadas por ele mostram uma série de objetos de arte e design que dão um toque pessoal à residência.

No acervo, dá para notar obras de nomes como o grafiteiro Kobra e peças de Jorge Zalszupin e Sergio Rodrigues. O projeto de interiores não fica por menos, levando a assinatura do arquiteto Rodrigo Fagá.


"Acredita, colega! Obrigado Deus e a cada um de vocês, meus girassóis, por tanta fé e amor!!! Nosso novo lar", escreveu Carlinhos na legenda de um dos posts. Nos stories, o comediante chorou de emoção, e aconselhou os fãs a não desistirem de seus sonhos.


Após negar participar do reality A Fazenda 12 (Record), o influenciador digital e marido do humorista Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, está sendo sondado para fazer parte da próxima edição do Big Brother Brasil (Globo).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório