Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcos Mion lamenta carro de som ouvido pelos peões na sede de 'A Fazenda'

Um carro de som se aproximou dos estúdios onde acontece o reality e mandou recado para participantes

Marcos Mion lamenta carro de som ouvido pelos peões na sede de 'A Fazenda'
Notícias ao Minuto Brasil

05:06 - 28/10/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador Marcos Mion não gostou da notícia de que um carro de som passou próximo à sede de A Fazenda 12 (Record) e deu um aviso para Mirella no jogo. Em suas redes sociais, o comandante do reality sediado em Itapecerica da Serra lamentou o ocorrido.

"Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas para fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena", escreveu.

Os participantes do reality tiveram mais uma manhã agitada nesta terça-feira (27). Dessa vez, no entanto, a agitação não foi resultado de brigas, mas sim de um carro de som que invadiu o perímetro do programa, em Itapecerica da Serra, na Grande SP, e mandou uma mensagem para que a cantora MC Mirella se afaste de Biel e Juliano.

Os peões estavam dentro da sede no momento em que a mensagem começou. Todos então correram em direção à porta para tentar entender o que era dito. "Mirella se afaste do Biel e Juliano (...) estamos com você", ouviram os competidores do reality. A mensagem também falava para a cantora confiar em Stéfani.

Nas redes sociais, internautas comentaram a intervenção externa no jogo. "Ai que vontade de parar de assistir, já é a segunda vez que a torcida da 18% manda carro de som", comentou uma internauta em referência ao percentual de voto da peoa. "Era só tacar uma música alta para abafar o carro de som", disse mais uma. "Vocês estão manipulando, vergonha", opinou outro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório