Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmirinha está internada com infecção de urina; quadro é estável

A internação ocorre desde o dia 22 de outubro

Palmirinha está internada com infecção de urina; quadro é estável
Notícias ao Minuto Brasil

07:44 - 28/10/20 por Folhapress

Fama Culinarista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre, 89, está internada em um hospital de São Paulo. De acordo com sua assessoria de imprensa, ela está tratando de uma infecção de urina e seu quadro é estável.

Não há uma previsão de alta. A internação ocorre desde o dia 22 de outubro. A decisão de mantê-la no hospital aconteceu por uma decisão médica e por causa da idade.

Palmirinha tem uma carreira de sucesso. Tudo o que a cozinheira conseguiu até hoje foi por pura força de vontade. Em recente entrevista ao F5, ela contou que aprendeu as receitas sozinha, sem faculdade nem aulas. Chegar ao patamar que atingiu e ainda ser lembrada para programas de TV, para ela, é uma felicidade. "Fui aprendendo com a vida. Fui banqueteira com orgulho. E agora ainda me vejo no ar."

Não são só as "amiguinhas" mais experientes de Palmirinha que são fãs da culinarista. Muitas pessoas mais jovens gostam dela e do trabalho que ela faz, segundo conta a cozinheira. Ao longo dos anos, ela foi se tornando uma espécie de febre nas redes sociais e entre público de várias idades por conta de seu carisma e simpatia.

"Eu tenho muitos fãs jovens que largam tudo o que estão fazendo para vir falar comigo. Se estão comendo e me olham, limpam a boca e vão me abraçar", comenta. "Lá no meu café também, quando falam meu nome entra todo mundo. Pode até acontecer de ter um tumulto, e só vou com segurança, pois gosto de atender a todos", diz Palmirinha, ao fazer referência a um de seus estabelecimentos comerciais.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório