Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adele nega que esteja namorando rapper e indica que só volta em 2021

A imprensa norte-americana informou que a cantora estaria namorando o rapper Brit Skeptam

Adele nega que esteja namorando rapper e indica que só volta em 2021
Notícias ao Minuto Brasil

07:06 - 30/10/20 por Folhapress

Fama Relacionamentos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora britânica Adele, 32, negou os rumores de que estaria namorando o rapper Brit Skeptam, 38. A resposta foi dada em uma publicação pelas redes sociais. Nela, fez questão de enaltecer que está solteira.

"Vou para minha caverna agora para ser a senhora (solteira) dos gatos que eu sou! Fiquem bem, até o ano que vem", escreveu Adele.
A

A notícia de que Adele estaria vivendo um novo romance foi dada pela People na quarta (28). "As coisas estão esquentando. Eles frequentam os mesmos círculos em Londres, e ela está se divertindo", disse uma fonte ouvida pela publicação.

De acordo com a revista, a cantora e Skepta são amigos há anos e possuem pontos em comum, como uma conexão forte com a música, o fato de morarem na mesma região na cidade e de terem filhos pequenos.

Adele é mãe de Angelo, 8, fruto do seu casamento com Simon Konecki, de quem ela se separou em 2019. Já o rapper é pai de River, 2, de um relacionamento anterior.

Na publicação no Instagram, Adele também deu a entender que o hiato, que já dura três anos, deve se perpetuar por mais um tempo. A postagem foi um agradecimento à sua aparição no Saturday Night Live, a primeira na mídia depois de muito tempo.
A cantora está bem mais magra. Em novembro de 2019, Adele já havia sido fotografada em uma festa de Halloween e chamava a atenção por seu emagrecimento. A inglesa já vinha falando sobre suas mudanças de hábito desde 2016 em uma entrevista à revista Vogue.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório