Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernanda Paes Leme diz ter perdido virgindade com Paulo Vilhena aos 17 anos

"A gente ficava, mas era aquela coisa, eu era virgem", explicou

Fernanda Paes Leme diz ter perdido virgindade com Paulo Vilhena aos 17 anos
Notícias ao Minuto Brasil

15:22 - 31/10/20 por Folhapress

Fama Revelação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Fernanda Paes Leme, 37, revelou que perdeu a virgindade aos 17 anos com o colega Paulo Vilhena, 41. Na época, os dois faziam parte do elenco do seriado "Sandy e Junior" (Globo). "A gente era amigo, eu era super a fim dele e ficava com ele desde o começo da série", disse em entrevista Theodoro Cochrane, 41, no canal Téte a Theo (YouTube).


"A gente ficava, mas era aquela coisa, eu era virgem", explicou. "Eu disse para ele, o dia que eu quiser eu aviso. Foi praticamente agendada minha perdida de virgindade. Ele morava na rua da minha escola. Daí, fiz a prova, saí da escola, mochilinha e fui."


Perguntada se Sandy também perdeu a virgindade com o ator, já que a cantora namorou com ele logo depois, ela foi breve. "Não", respondeu.


A atriz também falou sobre a primeira cena de sexo que gravou, na minissérie "Um Só Coração" (Globo), com o ator Herson Capri, 68. Na época, ela disse que era tão inexperiente que chegou a ouvir do diretor: "Você já transou?".


"Todo mundo preocupado, pois eu era uma menina de 19 anos", lembrou. "Eu ficava de joelhos e nem encostei nele. Ele é muito profissional, o melhor par romântico que eu já tive. Mas eu tive uma crise de riso."


A atriz também lembrou do ensaio de nudez que fez para a revista Playboy em 2005 e disse que recebeu truques de depilação para a sessão de fotos em que apareceria completamente nua. Ela disse ter topado o trabalho por dinheiro e que comprou um apartamento depois.


Hoje considerada sensual, Fernanda revelou que no colégio usava roupas folgadas e era considerada "maloqueirinha". Ela ainda disse que seu apelido era "Fê, A Sebosa da Neca", porque não lavava muito os cabelos e sua mãe tinha o apelido de "Neca" (abreviação de Boneca).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório